Helllllouuuu!! 
seii que andei bem sumida mais é bem difícil conciliar blog com meu trabalho estou fazendo o possível tentarei ficar mais presente Juro !
E pra começar 2017 vou abrir com uma entrevista com a  Nathalia Oliveira  estilista .

Ela é dona e  estilista da marca 2CMN, que tem crescido bastante,atualmente focados em peças femininas e logo planejam o mercado masculino. nesse bate papo  conversamos sobre diversas coisas mais resolvi focar nossa entrevista no mercado plus size brazileiro .


fotos Nice Lima

CR:Até pouco tempo atrás o mercado nao via as mulheres negras como consumidor , você acha que este cenário esta mudando ?


  2CMN: Está mudando mas ainda é muito pouco, falta muito para existir apenas um equilíbrio e muito mais para a igualdade. Mas estamos buscando!


CR:como é vestir uma mulher negra com marcas brasileiras,levando em conta que a grande maioria tem o quadril largo,busto..a moda brasileira esta preparada para nos vestir ? 
 
2CMN: É bem difícil, somos obrigadas a nos adequar ao mercado e muitas vezes é necessário fazer algum tipo de ajuste, isso se encontrarmos peças dos nossos tamanhos e que também nos favoreçam, as mulheres negras possuem um CORPO! 
Na minha loja sempre procurei fazer as peças baseadas nas minhas medidas de mulher negra: com busto, cintura e quadril!
As modelagens brasileiras, se é podemos chamar de brasileira, já não nos favorecem quase nada. São modelagens minúsculas, na minha opinião a nossa manequim de referência deveria ser o 40/42 e jamais o 38.


fotos Nice Lima
CR:falando de cores o que vcs sugere ? Existe algumas cores que nos favorecem quais são ? 
2CMN:  Eu sempre acreditei em cores fortes, mas de verdade nunca vi cores que nos desfavoreçam, apenas vi cores que são ofuscadas pela nossa cor que é maravilhosa! hahaha


CR: dentro da questão plus size vc tem dicas de como as mulheres acima do peso podem se vestir sem precisar usar roupas masculinas largas e se sentirem bonitas ?

2CMN: Apostar na marcação da cintura, sempre! 
E o mais importante é usar roupas que seja do seu tamanho de verdade, nem menor e nem maior! 
Ter o conhecimento do próprio corpo e saber se aceitar também é algo bem importante!

A loja 2cmn fica na Rua Herval,569
site:www.loja2cmn.com.br

 Ate a próxima,

  

Write Your Review

Your email address will not be published. Required fields are marked *

CART

X